quinta-feira, 28 de abril de 2011

Orientações

Olá Prepaveanos, tudo bom?

Infelizmente devido a problemas familiares, do qual eu acredito que todos vocês já saibam, o Prepave precisou ser remodelado. Para isso precisamos consertar nossa agenda:
  • O simulado da Fuvest que estava marcado para o dia 07 está cancelado. Em seu lugar ficaremos com o Simuladão ENEM (no qual TODOS já devem estar inscritos). Certamente remarcaremos, mas para isso precisamos remodelar toda a nossa logística para simulados. 
  • Neste sábado dia 30, infelizmente e isoladamente, NÃO teremos Prepave. Além de possuir diversos compromissos com a escola e com o Ismart, preciso reorganizar os materiais, visto que os exercícios não foram postados no blog. Sendo assim, como já foi acordado, essa aula será reposta em algum domingo
  • Adotaremos uma nova forma de leitura. A partir de agora os livros deverão ser lidos e um resumo deve ser elaborado por cada um, contando o enredo e enumerando os principais personagens. Esse resumo é de caráter obrigatório para o bom andamento da preparação. As aulas sobre os livros não terão data para ocorrer, pois haverão na minha escola oficinas especiais sobre as obras e eu quero compartilhar esse material com vocês. Lembrando que Iracema já deve ter sido iniciados.
  • Como postado pela Michele, as datas para os vestibulares já foram anunciadas. E o mês de Novembro está completamente tomado. Portanto, precisamos acelerar as leituras e nos concentrar nos simulados.  
  • Não possuindo Prepave nesse sábado, há uma semana a mais para a realização de todos os exercícios do blog e das redações. Portanto, NÃO haverá desculpas para a não realização dos mesmos. Lembrando que há uma nova orientação: Ao invés de somente uma redação, deverão ser feitas NO MÍNIMO duas redações. (Não esquecendo que precisamos de duas introduções diferentes de CADA tema).
  • Peço encarecidamente desculpas pelos atrasos e pelas remarcações, mas infelizmente foram necessárias. Irei postar até domingo exercícios sobre todos os temas já abordados no curso e peço que todos os realizem. Não quero ninguém perdendo o pique, pois nosso objetivo precisa ser alcançado

Força a todos! Uma excelente semana e vejo-os  TODOS no dia 07 de Maio na casa do Michael às 13:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário